COMO PARTICIPAR
O GERH é o grupo de RH mais antigo do Brasil (35 anos) e tem como objetivos promover a troca de informações (benchmarking, pesquisas etc) e compartilhar conhecimentos de interesse das empresas do grupo.
Cada empresa membro do GERH pode indicar dois profissionais com nível de gestão para participar das reuniões do grupo.
O GERH realiza seis reuniões anuais contendo palestras e casos sobre temas que são definidos pelos participantes.
Para participar do GERH há uma taxa anual por empresa no valor de R$ 580 (base 2023).
A empresa interessada em se tornar membro permanente do GERH deve passar por um processo seletivo com avaliação dos membros do grupo.
O processo:
- Enviar um e-mail para contato@gerh.com.br, informando no assunto: Desejo Ingressar no GERH.
- A Coordenação do GERH responderá ao contato, encaminhando um formulário de cadastro.
- A empresa candidata deverá devolver o formulário de cadastro e aguardar o contato da Coordenação que informará sobre a avaliação do cadastro, a disponibilidade de vagas e, se for o caso, orientará sobre as próximas etapas do processo.
- Após a aprovação do cadastro e havendo vaga no GERH, a empresa será informada da próxima data disponível para participar do processo seletivo para novas empresas.
- O processo seletivo compreende:
- Apresentar a empresa-candidata por um dos gestores de RH, no evento de Seleção de Novas Empresas.
- Ser aprovada na avaliação realizada pelos participantes do GERH, durante o evento.
- Entregar uma carta de apresentação da empresa e participantes, assinada pelo gestor de RH da empresa.
- Assinar (os participantes) o ESTATUTO DO GERH, se comprometendo com as práticas do grupo.
- Pagar (a empresa) a anuidade para manutenção do GERH.
- Participar da reunião de boas vindas da Coordenação.